terça-feira, 16 de junho de 2009

VÍDEO 10

Analisem a falta que ocorre aos 22seg do vídeo e a sanção que o árbitro atribui.

8 comentários:

Anónimo disse...

Fantástico.. parece inacreditável.
Parece-me bem na aplicação da expulsão (cruzeta), pois é uma entrada a pés juntos. Quanto à falta é de louvar aos céus.. 9m? Por favor.. para mim é 7m nítido..
Posso estar enganado, e aguardo correcção por parte de ti Amigo Capela.

Abraço

Anónimo disse...

A Falta a assinalar era livre de 7 e desqualificação com a amostragem do cartão vermelho. A Sanção de cruzeta foi incorrecta pois não existe agressão, nem vias de factos.... Raul

Anónimo disse...

Situação clara de golo (jogador inicia movimento de remate acompanhado lateralmente e não frontalmente), por isso 7m...a cruzeta parece tão óbvia...não há agressão nem vias de facto?!?Só por muita sorte é que o atleta saiu a andar...claro atentado à integridade física do atleta...não?

Anónimo disse...

Concordo!!
Cruzeta e 7m por marcar!

Carlos Capela disse...

Quem vos parece que dá a pancada?
O primeiro ou o segundo defesa que aparece?

Anónimo disse...

O 18 (parece) dá a 1ª pancada desequilibrando o atleta atacante...o 2º defesa parece que se desequilibra (sozinho) ou investe intencionalmente...no entanto, também atinge o atacante...hum...pergunto:deverá ser seguida a ordem do tempo (cruzeta ao 1º), deverá ser cruzeta para os 2 pelas 2 entradas ou cruzeta para quem "termina" o serviço (pois se um desequilibra, o outro consegue fazer com que o atacante vá ao chão...)?

Baptista disse...

Haver 7m isso é óbvio que é . . . o que me parece . . . o 2º defesa é o que faz a falta . . . vermelho é de certeza . . . enquanto ao 1º parece ser daqueles toques . . . mas a intenção está lá . . .

Carlos Capela disse...

É que para mim tudo depende de quem se considera ser a falta. Tecnica e disciplinarmente...