quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

INTERRUPÇÕES INESPERADAS - correcção

Ora cá vai um exemplo de como discutir-se as situações faz com que todos aprendamos... desta vez sou eu que tenho de dar a mão à palmatória, e admitir que errei.
Quando há uns dias falei da situação da interrupção do jogo, quando um jogador está a rematar aos 6m após ressalto na cara de um guarda-redes, errei ao dizer que é com livre de 7m que o jogo recomeça, mas sim com livre de 9m.
Perguntem-me se concordo com isso e eu digo que não. A única coisa que faz sentido, no meu ver, é o recomeço do jogo com livre de 7m. Mas a indicação clara que me foi dada é que nos casos do ressalto da bola na cara do guarda-redes, se esta sobrar para um atacante em posição privilegiada para fazer golo e só então houver interrupção de jogo, o recomeço do jogo é feito através de livre de 9m.
Peço desculpa se induzi alguém em erro, mas se o fiz, está agora feita a correcção.
Coloquem dúvidas e digam se não concordarem comigo aquando das minhas intervenções. Saímos todos a ganhar.

1 comentário:

Anónimo disse...

Olá
Como comentei no sete metros a vossa prestação nos últimos 3 minutos no jogo da Maia no dia de carnavel foi negativa, esclareço, foram marcados 2 passivos e uma falta atacante contra o Stª joana inexistentes, que quase levou a jogo ao empate. Porquê??
Cumprimentos