terça-feira, 13 de janeiro de 2009

PERGUNTA

Como provavelmente já devem ter visto, na coluna da direita está uma pequena questão. Pergunto qual a função de cada um no Andebol.
Faço-o por dois motivos principais. Um, o menos relevante, é a minha curiosidade, admito... :) Mas o que mais importa, aquele que me motivou mesmo a lançar esta questão, é saber com mais exactidão qual é o meu público-alvo, saber para quem escrevo e com quem comunico. Só assim vou conseguir melhorar o meu trabalho, este meu projecto, e talvez até, poderei tentar direccionar parte do meu discurso aqui.
Peço-vos que só votem uma vez para a amostra ser exacta, e pessoas com dupla função (Ex.: árbitro regional/atleta) poderão seleccionar ambas as respostas.
Respondam, colaborem, porque este espaço também é o vosso espaço, e quanto melhor ele for, mais sairemos todos a ganhar.

Sem comentários: