sexta-feira, 31 de agosto de 2012

VÍDEO

Ainda estamos a aquecer motores antes da época.
Deixo aqui um vídeo de um golo bonito, para aguçar o apetite.

5 comentários:

Jorge Almeida disse...

Lista de transmissões de Andebol para o próximo fim-de-semana:

http://andeboltv.blogspot.pt/2012/09/lista-de-transmissoes-para-8-e-9-de.html

Carlos Capela disse...

Este blogue é seu?

Jorge Almeida disse...

É. É um blogue somente para difusão dos horários das transmissões de Andebol na TV, Internet e Rádio que cheguem ao meu conhecimento. É que há bastantes sítios na net que divulgam transmissões de jogos de Andebol, mas cada um só divulga os seus, e nunca os que foram prometidos pelos outros.

No fundo, é o que cheguei a fazer no fórum "Sete Metros". No entanto, tento entrar como entrava antes no "Sete Metros", e não consigo, pelo que decidi-me a divulgar estes horários desta maneira.

Aproveito para referir que as regras que me impus são as mesmas:

- Não me responsabilizar pelas transmissões prometidas e não concretizadas, muito menos pela qualidade das transmissões;
- Não divulgar links que não sejam os oficiais;

No entanto, e como muitas vezes não temos hipótese de ver certos jogos de Andebol doutra maneira, ponho lá as horas a que se prevê começarem esses jogos, e quem é o canal que transmite, para o pessoal consultar nos sítios da net que toda a gente conhece a ver se há alguma "alma caridosa" com acesso ao jogo que faz o favor de o disponibilizar.

Como já era assim no "Sete Metros", as listagens serão publicadas no início de cada semana; caso haja alterações que cheguem ao meu conhecimento, vou lá e altero a mensagem, sem aviso prévio; logo, convêm que os interessados vão passando por lá para verem se houve, ou não, alguma alteração ao programa inicial.

Por isso, e dada a audiência mundial que o "Andebol e Arbitragem" tem, pedia-lhe o favor de publicar os comentários que for-lhe enviando a informar de novas listagens de transmissões. Tenciono enviar comentário a informar no início da semana (mal tenha pronta a mensagem), e, em jeito de lembrança, em cada 6ª feira, visto que há sempre bastantes jogos ao fim-de-semana.

Jorge Almeida disse...

Sr. Eng., aproveito para dar conta da lista de transmissões de Andebol para a semana que hoje começa:

http://andeboltv.blogspot.pt/2012/09/lista-de-transmissoes-para-semana-de-10.html

Carlos Capela disse...

Acho impecável!

Já adicionei o link aqui ao lado direito.