segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

VÍDEO 4 - último sobre passos

Só mais um vídeo sobre passos.
Penso que as dúvidas começam a ficar desfeitas, mas até podemos voltar a este assunto mais tarde.
Pergunto quantos passos e apoios dá o lateral direito. Tentem contar...

7 comentários:

Unknown disse...

bem que caminhada... eu acho que ele dá 5 apoios e 5 passos... pois quando recebe a bola eu considero que ele tem o pé esquerdo já no chão, portanto não existe "ponto 0", logo daí até driblar dá 5 apoios e 5 passos!

Pelo menos é o que me parece, embora aqui o que realmente interessava é que devia ter sido marcado passos LOLOL

Anónimo disse...

bem para ai 7 passos apesar de nao dar para ver mt bem pois ele dá uns saltinhos pelo meio dos passos

Anónimo disse...

EM RELAÇÃO AOS APOIOS PARECE EM 5 APOIOS, POIS N HA MOMENTO ZERO! PASSOS TB PARECE ME 5
Raul!

Baptista disse...

Eu até digo mais... acho que ele queria era ir mais a Fátima a pé, aquilo era uma caminhada lol

Anónimo disse...

Antes de ler os comentários, tendo só por base análise do Vídeo diria que deu 5 Apoios, quanto a apoios não me parece restar dúvidas.. mas mera opinião, pois o lance é muito rápido.
Quanto a passos resta-me uma dúvida. Ele faz a recepção e dá 3 passos, sendo o 3º com os 2 pés, e aqui fica a minha confusão, ao fazer o 3º passo com os dois pés é considerado momento 0? Creio que não, mas já agora esclarecimento definitivo da dúvida.
Caso seja considerado momento zero (dúvido, pois a minha dúvida parece que não se confirma) ao 3º apoio/3º passo seria lance legal; caso seja apenas confusão minha ele dá de facto 5 passos e 5 apoios.

Abraço

Carlos Capela disse...

Eu não sei se são 5 passos ou mais (acho que são 6 ou 7, mas o importante é que é um escândalo não ter sido marcado...lol), mas o meu objectivo ao colocar estes vídeos é fazer com que quem cá vem preste um pouco de atenção ao momento do arranque após recepção de bola e ao travar para rematar ou passar.

Só quero fazer um comentário acerca da última mensagem que recebi. O conceito de MOMENTO ZERO é apenas relativo ao momento da recepção da bola! Depois de se dar 1 passo ou mais, já não se aplica o momento zero!

Anónimo disse...

Obtigadissimo Capela!!

Abraço