quinta-feira, 26 de março de 2009

PRÓXIMOS TEMAS - planeamento

Acrescentei de lado um espaço com os próximos temas de que conto falar, sem avançar datas previstas porque nem sempre me seria possível cumpri-las, mas tentando ordená-los pela ordem com que irei explorar esses temas.
Com isto, não quero dizer que não possa fazer alterações se entretanto surgir um tema mais pertinente ou que surja na sequência de um debate que esteja a ocorrer. Inclusive, poderei colocar uns vídeos entre temas, porque me pareceu uma iniciativa que o pessoal gostou bastante.
Seja como for, ali está algum planeamento dentro do que é possível.
Nesse sentido, sugiro-vos mais uma vez que contribuam com temas que queiram ver aqui debatidos/esclarecidos porque, como repetidamente digo, este espaço também é vosso. Mesmo que sejam dúvidas que vos pareçam básicas, não hesitem em pô-las, porque podem ser as dúvidas de outras pessoas também...

5 comentários:

Baptista disse...

Capela posso deixar uma sugestão?? ehehe tal como andavas a fazer no setemetros. várias situações de jogo... tal como acontecia no setemetros...

Carlos Capela disse...

Posso pensar nisso, mas não é para já... Aliás, o objectivo do blogue não é esse, mas é uma questão a pensar no futuro, sim.

Unknown disse...

Continue com os vídeos.... para puxar pelos nossos neurónios :, e vermos como as regras nem sempre são interpretadas da mesma forma! As analises a determinados movimentos, são sempre bem vindas!
continue Capela! vou reflectir sobre temas depois digo!
Abraço
Raul

Anónimo disse...

Por exemplo:
A marcação de Livres de 9 metros/ 7 metros após o sinal regulamentar;

Jogar sem guarda redes, e colocar um jogador à frente... como proceder!;

Quais os momentos ideais para os árbitros efectuarem as trocas(arbitro central, trocar com o arbitro de baliza, para não acompanharem sempre a mesma equipa no ataque)!

Vou pensar em mais temas :)...
Abraço
Raul

Carlos Capela disse...

Os momentos das trocas dos árbitros dizem respeito à técnica de arbitragem, e disso não vou falar. São exclusivos a nós e não interferem com o jogo.
Os outros estão acrescentados à lista.

Deixo hoje um vídeo. Peço desculpa por esta semana não ter actualizado muito o blogue, mas não tive mesmo oportunidade.